O mundo anseia por cura, e a cura reside no autoconhecimento, na capacidade de olhar para si mesmo com empatia, a fim de enxergar o próximo e expressar os sentimentos em palavras, dando voz ao grito silencioso.
Os versos que permeiam estas páginas são doses de experiências, sonhos, medos e sentimentos entrelaçados em rimas e prosas. São respingos de uma alma transbordante, pílulas que encapsulam o amor, a dor, a alegria e a agonia, desnudando a essência da alma ao mesmo tempo em que a preenche.
Esses versos são uma jornada de perda e autodescoberta, uma oportunidade de amar e ser amado, de encontrar a cura e se conhecer. Eles são reflexos de uma poetisa que contempla a vida através da poesia, capturando a beleza da existência e revelando que a vida é um livro onde depositamos nossos versos, onde tudo ao nosso redor é fonte de inspiração, e onde podemos florescer mesmo nos desertos.
Nas pequenas estrofes deste livro, você encontrará conforto, enfrentará seus medos, vestirá-se de esperança, compartilhará doses de alegria, traduzirá sentimentos transcritos e embarcará em uma viagem interior, navegando por suas próprias profundezas.